Recentemente, a Konami realizou um evento com uma versão jogável de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater. O usuário @Kuwabara357 no X (antigo Twitter) perguntou aos que foram quais os pontos positivos e destaques da demo.

Segundo as respostas do post, o título oferece um modo de 30 FPS estável e um modo de 60 FPS com taxa de quadros travada. No PC, a experiência foi fluida, sem bugs significativos, e os controles com mouse e teclado se destacaram pela precisão e adaptação à nova câmera.
Os elementos dinâmicos do ambiente chamaram a atenção, assim como o alto nível de detalhamento dos modelos de personagens. A jogabilidade e o sistema de CQC (Close Quarters Combat) foi descrita como responsiva e divertida.
Legacy Style e Semi-Legacy Mode

O remake traz o Legacy Style, essa opção recria a experiência do jogo original com animações e IA diferentes, além de um nível de dificuldade levemente reduzido para se aproximar com o ritmo do clássico, como as armas sem decaimento de projeteis.
Um usuário respondeu que, no meio da gameplay com o modo modernizado, é possível ativar algumas mecânicas do original.
Detalhes visuais e imersão

Entre os destaques, está a máscara de Raiden (disponível ao selecionar “Eu gosto de MGS2”), em alta resolução. O trabalho de captura de movimentos e expressões faciais foi elogiado, com sincronização labial perfeita nas vozes em inglês. Outro detalhe curioso é que cicatrizes adquiridas no gameplay permanecem visíveis nas cutscenes, alterando a aparência de Snake permanentemente.
Conteúdo extra e homenagens

O minigame Snake VS Monkey esteve presente, com colecionáveis secretos, mas o acesso foi restrito no evento. A demonstração contou com versões para PS5 Pro e PC, mas não para Xbox que deve receber o jogo no estande da Gamescom.
Modos clássicos como “Eu gosto de MGS1, MGS2…” retornam com trajes e efeitos bônus. Além disso, uma nova opção chamada “Eu amo a saga METAL GEAR SOLID” foi incluída, possivelmente reunindo todas as recompensas desbloqueáveis.
Spoilers mantidos em sigilo
@Kuwabara357 afirmou que evitou revelar alguns detalhes para preservar a surpresa dos jogadores, mas garantiu que a equipe de desenvolvimento “deu o seu máximo para homenagear MGS3 sem deixar nada de fora”.
O lançamento de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater está cada vez mais próximo, aumentando a expectativa dos fãs pela recriação de um dos títulos mais icônicos da série.
Segue os tweets originais sobre:
Pedro Braga exposed:https://shre.ink/tjlP